Mitch Lucker (Califórnia, 02 de outubro de 1984 - Califórnia, 01 de novembro de 2012), nome artístico de Mitchell Adam Lucker, foi um músico americano, membro fundador e vocalista da banda de deathcore Suicide Silence, onde permaneceu desde sua formação em 2002 até sua morte em um trágico acidente de moto aos 28 anos em 31 de outubro de 2012.
Vida Pessoal
Mitch foi criado em Riverside,Califórnia onde nasceu em 02 de outubro de 1984. Mitch se tornou pai de uma linda menina chamada Isis Kenadee Lucker que nasceu em 30 de junho de 2007, ele se casou com Jolie Carmadella mãe da pequena Kena três anos mais tarde em 8 de maio de 2010 depois de quase 8 anos de relacionamento. Jolie afirmou aos fãns que nos últimos tempos Mitch estava tendo sérios problemas com as bebidas, tanto que no dia do acidente ela implorou momentos antes de ele sair: - "Eu tentei impedi-lo. Eu estava na frente dele, pedindo-lhe para não sair de casa. Implorando-lhe". Mitch sempre procurava algo que suprimia sua adrenalina quando não estava em turnê, e a velocidade era sua grande paixão naquele momento.
Carreira
Mitch Lucker começou sua carreira musical quando seu irmão Cliff chamou ele para tocarem juntos as músicas da banda Hatebreed com alguns outros amigos. Logo após muitas ideias Mitch e seu irmão mais velho formaram a banda chamada de Dying Dream. Mitch anos mais tarde conheceu o guitarrista Chris Garza na banda The Showcase onde dai decidiram formar uma nova banda, o Suicide Silence.
Morte
Na noite de Halloween em 31 de outubro, Mitch Lucker, conduzia sua moto Harley-Davidson versão Forty-Eight modelo 2013 em Huntington Beach, no condado Orange, quando perdeu o controle e bateu contra um poste de luz, de acordo com um comunicado da polícia local as 20h55. Ele foi levado ao Centro Médico Irvine, da Universidade da Califórnia as 21h00, onde acabou falecendo no dia seguinte devido aos graves ferimentos do acidente as 06h17.[1]
Os membros da banda deixaram um comunicado a após sua morte pela rede social Facebook: "Não há maneira fácil de dizer isto. Mitch faleceu no início desta manhã devido aos ferimentos sofridos durante um acidente de moto. Isto é completamente devastador para todos nós e nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família. Ele estará para sempre em nossos corações."
Nenhum comentário:
Postar um comentário